Rio de Janeiro, 20 de Setembro de 2026

Radares da CET-Rio estarão em 23 locais no fim de semana

Sexta, 18 de Setembro de 2009 às 05:28, por: CdB

Para combater o excesso de velocidade no trânsito, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) posicionará seus radares em 23 locais da cidade no sábado e no domingo. No sábado, os sensores estarão nos dois sentidos da Avenida Epitácio Pessoa, em frente à Rua Fonte da Saudade; na Avenida das Américas, próximo ao número 25.000 e na altura do Terminal Rodoviário Alvorada; na Linha Amarela (Avenida Carlos Lacerda), próximo à saída 1-B; e na Avenida Brasil, próximo aos números 35.350 e 42.301.

Já em sentido único, os radares serão posicionados na Avenida Marechal Rondon, próximo ao número 1.611; na Avenida Infante Dom Henrique, na altura da Praça Nicarágua, sentido Copacabana; na Autoestrada Lagoa-Barra, próximo ao Fashion Mall, sentido Barra da Tijuca; na Avenida Francisco Bicalho, em frente à Fiat, sentido Praça da Bandeira; e na Avenida Repórter Nestor Moreira, próximo ao Mourisco, sentido Centro.

No domingo, a CET-Rio irá fiscalizar os dois sentidos das seguintes vias: Avenida Rodrigues Alves, próximo ao número 455/Posto Chaminé; Linha Amarela (Avenida Carlos Lacerda), próximo às saídas 1-A e 03 (Encantado); Avenida Epitácio Pessoa, próximo à Rua Fonte da Saudade; Avenida das Américas, na altura do Terminal Rodoviário Alvorada e nas proximidades do número 25.000; e Avenida Brasil, próximo aos números 35.350 e 42.301.

Em sentido único, os radares estarão na Avenida 31 de Março, próximo ao Batalhão de Choque/1º BPM, sentido Gamboa; na Autoestrada Lagoa-Barra, próximo ao Fashion Mall, sentido Barra da Tijuca; na Avenida Francisco Bicalho, em frente à Fiat, sentido Praça da Bandeira; e na Avenida Cesário de Melo, próximo ao nº 2.115 (Campo Grande), sentido Recreio dos Bandeirantes.

Tags:
Edições digital e impressa