Três jovens morreram e vinte pessoas ficaram feridas na queda de um avião de caça MIG-21 da Força Aérea da Índia, sobre um povoado no Estado indiano de Gujarat, segundo a agência local PTI.
Três jovens de 4, 5 e 18 anos morreram quando o avião de fabricação soviética caiu sobre Lakha Baval, cerca de 20 quilômetros de Yamnagar, perto da fronteira com o Paquistão.
Porta-vozes da Força Aérea disseram que "ainda é muito cedo para declarar a causa do acidente", segundo informa a agência, que também diz que por volta de 20 pessoas ficaram feridas no acidente.
O piloto utilizou o mecanismo de saída de emergência e se salvou, segundo as autoridades, que não facilitaram mais detalhes sobre o acidente.
Este acidente é o segundo desse tipo durante este mês, depois da queda de um MIG-23 no estado de Rajasthan em 7 de fevereiro.
Queda de um MIG-21 da Força Aérea da Índia mata três jovens
Sexta, 20 de Fevereiro de 2004 às 05:14, por: CdB