Rio de Janeiro, 13 de Setembro de 2026

Quatro acidentes graves são causados por alta velocidade em São Paulo

Domingo, 18 de Abril de 2004 às 22:16, por: CdB

Quatro acidentes de trânsito, que ocorreram entre a noite do último sábado e a manhã do último domingo resultaram na morte de duas pessoas. Outras 16 ficaram feridas.

Uma das mais graves colisões do período aconteceu no km 14 da Rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo: um Golf, que segundo testemunhas estava em alta velocidade, se chocou contra a lateral de um Gol, que se desgovernou e bateu na traseira de um ônibus. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, as três pessoas que estavam no Golf sofreram ferimentos graves e foram internadas em estado de coma no Hospital das Clínicas.

Na zona leste da capital, um Gol, transportando sete pessoas, bateu num poste na altura do número 345 da Avenida Penha de França. Dois dos ocupantes do carro morreram no local. As outras cinco, em estado grave, foram levadas para o Pronto-Socorro do Hospital Tatuapé. Testemunhas contam que o veículo estava em alta velocidade.

A polícia revelou que o motorista, identificado apenas como Ivan, 20 anos, não tem carteira de habilitação. Ele foi preso no 10º Distrito Policial (Penha) e seria indiciado por homicídio culposo (sem intenção). A polícia disse que motorista estava alcoolizado no momento do acidente. Segundo os policiais, uma das vítimas fatais seria o padrasto do motorista.

Já na Avenida Presidente Tancredo Neves, altura do número 1.500, na zona sul da capital, dois carros bateram por volta das 5h45 de domingo. As quatro pessoas feridas no acidente foram levadas para o Pronto-Socorro Heliópolis.

Ainda na madrugada de domingo, na Avenida Osvaldo Pucci, Fazenda Nossa Senhora do Carmo, bairro da zona leste, ocorreu o capotamento de um veículo. Todos os feridos - os quatro ocupantes do carro - foram internados no Pronto-Socorro de Guaianazes.

Tags:
Edições digital e impressa