Policiais civis prenderam em flagrante uma quadrilha composta por três mulheres e um homem, envolvidos em furtos a estabelecimentos comerciais na Tijuca, bairro da Zona Norte do Rio. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (8), segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta terça (9).
Ana Maria Costa, Sabrina Medeiros da Silva, Alessandra da Silva de Menezes e Rafael de Jesus estavam sendo investigados há 15 dias, por furtos realizados em lojas de departamentos. Com os presos, foram encontrados equipamentos de informática, alimentos e eletrodomésticos.
Todos são moradores da comunidade Nova Holanda, em Bonsucesso, também na Zona Norte, e já possuiam passagens na polícia por furto e roubo. Ana Maria e Rafael possuíam mandados de prisão pendentes.