O público da partida Camaçariense 1 x 0 Bahia, realizada no Estádio Waldeck Ornelas, em Camaçari, foi o maior na rodada de 'volta' das quartas-de-final do Campeonato Baiano. Foram 10.104 pessoas presentes, contra 8.694 da partida Vitória 2 x 1 Fluminense, realizada no Estádio Manoel Barradas.
Em Itabuna, houve um público bem próximo do registrado no Barradão. Estiveram presentes 8.619 pessoas para assistir Itabuna 1 x 2 Poções no Estádio Luiz Viana Filho. Em Ilhéus, no Estádio Mário Pessoa, o público pagante para Colo-Colo 2 x 0 Catuense foi de 7.978.
A rodada ficou com uma média de 8.849 torcedores por jogo. Depois de disputadas 52 partidas, a média de público do campeonato atingiu 5.675 pessoas por jogo.
Público recordista assiste Camaçariense contra Bahia
Segunda, 22 de Março de 2004 às 22:35, por: CdB