O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, disse nesta segunda-feira que os cinco projetos prioritários de Parceria Público-Privada (PPPs) - entre eles, a Ferrovia Norte-Sul e o Arco Rodoviário do Rio de Janeiro - têm "99% de chances" de serem assinados antes de abril de 2006.
De acordo com o ministro, as PPPs são importantes para o desenvolvimento sustentado da economia brasileira. Paulo Bernardo ressaltou que o setor de transportes, destacando as ferrovias e as rodovias, é prioridade do governo para os próximos anos.
Ele disse que tudo está sendo feito com muito critério.
- Nós estamos fazendo da melhor forma possível. O processo tem que ser bem construído, para que a gente tenha a segurança de que vai funcionar bem - afirmou o ministro.
Paulo Bernardo participou nesta segunda-feira do seminário "O Desafio das Parcerias Público-Privadas", no Centro de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).
Projetos prioritários das PPPs devem ser assinados até abril de 2006
Segunda, 30 de Maio de 2005 às 14:02, por: CdB