Rio de Janeiro, 17 de Fevereiro de 2026

Programa de turismo para melhor idade treina profissionais

Sexta, 14 de Setembro de 2007 às 08:25, por: CdB

O Ministério do Turismo realiza nesta sexta-feira, em Porto Seguro (BA), treinamento para apresentar o Viaja Mais - Melhor Idade e orientar profissionais de turismo sobre o programa.

O objetivo é melhorar a eficiência e qualidade dos serviços prestados nas cidades incluídas no programa, que oferece saídas de Brasília e de São Paulo para 24 destinos turísticos de todas as regiões do País.

Segundo o Ministério do Turismo, no período de 23 de julho a 8 de agosto, primeira etapa do treinamento, os técnicos percorreram as seguintes cidades: Fortaleza, Natal, Maceió, Ilhéus, Manaus, Gramado, Recife, Curitiba, Belém, Caldas Novas, Balneário Camboriú, Rio de Janeiro, Cidades Históricas e Salvador.

Nesta nova etapa, que inclui Porto Seguro, já foram treinados profissionais de João Pessoa, Aracajú e Araxá.

Tags:
Edições digital e impressa