Rio de Janeiro, 31 de Agosto de 2026

Priscila Fantin se diverte com sua personagem

Sábado, 22 de Novembro de 2003 às 16:47, por: CdB

Má, invejosa e traiçoeira. Com tais atributos, é até compreensível que um ator não fosse gostar muito do personagem que interpreta. Mas não é isso que acontece com Priscila Fantin, a antagonista de "Chocolate com Pimenta".

Com apenas quatro anos de carreira, iniciada em 1999 em "Malhação", ela garante que está adorando fazer a primeira vilã de sua vida: a Olga da trama de Walcyr Carrasco.

- Estou me divertindo muito com ela, porque somos muito diferentes. Ela é toda convencida, tem nariz empinado e, o que é pior, se acha superior a todo mundo - critica.

Outra característica da personagem que Priscila Fantin rejeita, veementemente, é a submissão ao jeitão mulherengo de sua eterna paixão, o nada confiável Danilo, interpretado por Murilo Benício. "Jamais ficaria com alguém tão mulherengo como ele", garante a atriz, que reatou, há seis meses, o namoro com Thierry Figueira, que atualmente vive o João de Deus em Canavial das Paixões, do SBT.

Tags:
Edições digital e impressa