O Primeira Camisa enfrentou o Votuporanguense neste sábado (17) pelo Grupo 13 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e aplicou uma goleada de 5 a 1 em cima do CAV.
O resultado levou a equipe do Vale do Paraíba a sete pontos na tabela da chave, mesma pontuação do Votuporanguense, colocando as duas equipes com boas chances de classificação.
Cecel, aos 25 minutos, colocou o Primeira Camisa na frente do placar. Aos 37, Willian aumentou para o time da casa e Kelis Lima, aos dez do segundo tempo, fez o terceiro gol da partida.
Willian, aos 33, anotou o quarto do Primeira Camisa. O Votuporanguense diminuiu com Natan, aos 39, mas Danúbio, aos 42, fechou o placar para o time de São José dos Campos.
O Votuporanguense joga diante do Jacareí na próxima rodada. O Primeira Camisa pega o Capivariano.
Primeira Camisa goleia Votuporanguense por 5 a 1
Sábado, 17 de Setembro de 2011 às 14:59, por: CdB