Tentando conquistar sua primeira vitória jogando dentro de casa no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Primavera recebe o Elosport nesse sábado (02), às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, pela décima rodada do Grupo 04. Além da oportunidade de sair com os três pontos inéditos em seus domínios, a equipe do técnico Evaristo Piza tem a chance de voltar ao G4 e sonhar mais forte com uma vaga para a próxima fase.
Na quinta colocação do Grupo 04, o Primavera possui uma campanha inusitada nessa primeira fase. Até o momento, o clube conquistou dez dos 12 pontos que obtém fora de casa. Ou seja, o clube de Indaiatuba venceu três partidas longe de seus domínios e ainda em casa.
Para Evaristo Piza, técnico do Primavera, o clube não pode mais desperdiçar pontos em seus domínios nessa reta do campeonato. “Nós ainda não vencemos dentro de casa na competição, e se tratando de uma disputa tão equilibrada como é a Segunda Divisão, isso é inadmissível. Vamos em busca dos pontos perdidos nas duas últimas rodadas, e com foco e concentração tenho convicção que voltaremos ao G4”, afirmou o comandante.
Sobre o time que entra em campo, Evaristo Piza terá o desfalque do atacante Daniel Grando, que sofreu uma contusão na última partida e está vetado pelo departamento médico do clube. Já o volante Dieguinho, retorna ao time titular após cumprir suspensão diante do Desportivo Brasil e retorna ao time titular.
Após conquistar sua primeira vitória na competição, o Elosport tem como grande objetivo diante do Primavera manter o bom desempenho apresentado em sua última partida. Sem poder contar com o volante Renan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luiz Carlos Vilela, treinador do clube, irá promover a volta de Alemão ao meio-campo da equipe.
O comandante analisou seu adversário da próxima rodada e falou sobre suas pretensões na partida. “A ideia é jogar da mesma maneira e tentar somar pontos. É mais um jogo difícil, o Primavera vem de resultados negativos e vai querer vencer, mas vamos para o jogo para conseguir pontuar. A equipe deu uma melhorada na última partida e queremos manter esse desempenho”.
Ficha técnica
Primavera: Bruno; Léo, Gustavo Miranda, Leandro e Alex; Samuel, Generozo, Guilherme e Leonardo; Everton e Daniel Grando.
Técnico: Evaristo Piza.
Elosport: Wagner; Felipe, Anderson, Sebá e Willian; Alemão, Amilton, Alex Cambalhota e Gleison; Claudinei e Rai.
Técnico: Luis Carlos Vilela.
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba;
Data e hora: Dia 02 de junho (sábado), às 15h;
Árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira;
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Marco Antonio Monteiro Bagatella;
Quarto árbitro: Antonio César Lima Pereira.