Oswaldo Oliveira já não é mais o técnico do Santos. A pressão da torcida surtiu efeito e Oswaldo de Oliveira deixou o comando do time, após uma reunião realizada nesta manhã entre o técnico e a diretoria santista. Serginho Chulapa, ex -jogador do clube, assume a função de forma interina, enquanto o dirigentes conversam com Paulo Autuori, atualmente na seleção peruana, e Tite, ex-Corinthians, para saber qual dos dois pode substituir Oliveira.
A assessoria de imprensa do Santos não soube informar se Oswaldo de Oliveira foi demitido ou pediu demissão. A situação do treinador ficara insustentável depois do empate por 3 a 3 com o América, em pela Vila Belmiro, neste domingo, resultado que deixou a equipe mais longe do título do Campeonato Paulista.
No total, Oswaldo de Oliveira comandou a equipe em 16 jogos, conseguindo um saldo de nove vitória, quatro empates e três derrotas. Duas das quedas foram na Copa Libertadores da América, o que irritou demais os torcedores.
O empate diante do América fez com que ele fosse muito criticado pela torcida durante todo o segundo tempo.Com o empate, o Santos ficou sete pontos atrás do líder São Paulo, a apenas seis rodadas para o fim do campeonato. Já o América subiu duas posições e agora está em 12º lugar, com 16 pontos.