A Receita Federal e a Polícia Civil prenderam, na madrugada desta quarta-feira, 12 pessoas que faziam parte de uma quadrilha de sonegadores que atuavam nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Um dos acusados foi preso em Campo Grande (MS) e os demais, em São Paulo, Guarulhos, Praia Grande, São José dos Campos, São Lourenço da Serra, São Carlos, Taboão da Serra, Juquitiba e Santo André.
O delegado responsável pela operação, Erasmo Pedroso Filho, informou que as investigações estavam sendo feitas há um ano pela Delegacia Seccional de Taboão da Serra. Foram expedidos 20 mandados de busca e apreensão e 12 de prisão temporária. Cerca de 80 policiais atuaram da Operação Viveiro.
Segundo Pedroso, foram encontrados com o líder da quadrilha, o argentino Cláudio Mussa, três carros importados e R$ 96 mil em dinheiro, além de relógios e computadores, que serão usados para aprofundar a investigação. Preso na cidade de Praia grande, no litoral sul de São Paulo, Mussa é acusado de estelionato, lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
Presos em SP e MS 12 integrantes de quadrilha que sonegava impostos
Quarta, 02 de Maio de 2007 às 15:13, por: CdB