No início da noite desta quarta-feira, policiais militares do 1º Batalhão detiveram no bairro Alagoano, em Vitória, D.A.R., 20 anos. Os militares chegaram até o acusado após receberem informações de que o mesmo iria até o local para buscar droga. A informação foi divulgada nesta quinta-feira
Durante abordagem foi encontrado dentro da mochila de D.A.R., dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente dois quilos, dinheiro e um celular. Ele afirmou aos policiais que vendia os entorpecentes nos bairros da Ilha do Boi, em Vitória, e Praia da Costa, em Vila Velha, e que tinha em sua casa, no bairro Tabuazeiro, alguns papelotes de cocaína.
Com base nessas informações, os militares seguiram para o local onde foram encontrados 20 papelotes de cocaína, um frasco de éter sulfúrico e sacolas para embalar droga.
Todo o material encontrado e o acusado foram encaminhados para o DPJ de Vitória.
Preso jovem que vendia drogas em bairros nobres da Grande Vitória
Quinta, 23 de Julho de 2009 às 08:11, por: CdB