Rio de Janeiro, 11 de Outubro de 2026

Presidente do Taboão da Serra aprova momento e quer vitória em casa

Quinta, 11 de Agosto de 2011 às 19:57, por: CdB

Dono da terceira colocação do Grupo 04 da Copa Paulista, com nove pontos, o Taboão da Serra conquistou mais um ponto importante jogando fora de casa, diante do PAEC, no empate por 0 a 0. Controlando as principais ações do jogo apesar de atuar longe de seus domínios, a equipe do técnico Pedrinho Rocha desperdiçou diversas oportunidades ao longo do jogo, mas saiu satisfeita com a igualdade.

Para o presidente do clube, Carlos Eduardo Nóbrega, um empate até era visto com bons olhos antes da partida, mas após o término do jogo o mandatário ficou com a sensação de que poderiam ter saído com os três pontos. “Colocamos três bolas na trave e ainda desperdiçamos uma chance cara a cara com o goleiro no fim. Pela nossa atuação, tínhamos tudo para vencer a partida. Apesar disso, o PAEC tem uma grande estrutura e ter conseguido um empate em sua casa não pode ser desprezado”, afirmou.

Sobre a partida da próxima rodada, diante do Juventus, o presidente espera um confronto truncado durante os 90 minutos. “Com certeza o confronto vai ser complicado. Até pela baixa dimensão do nosso gramado a partida deverá ter bastante equilíbrio na parte física, pois o Karmino Colombini (treinador do Juventus) trabalha muito isso em seus atletas”, concluiu.

Taboão da Serra e Juventus jogam neste sábado (13), ás 10h, no estádio Vereador José Ferez, pela sétima rodada do Grupo 04 da Copa Paulista.

Tags:
Edições digital e impressa