Quando o Palmeiras ainda estava na Série B, o presidente do clube, Mustafá Contursi, disse que deixaria o cargo assim que o clube retornasse à Série A.
No último domingo, no programa 'Terceiro Tempo', da Rede Record, o dirigente alviverde afirmou que vai manter a sua palavra.
- Mantenho o que eu disse. Só preciso fazer algumas mudanças estatutárias. Segundo o Estatuto, o presidente do clube deve cumprir 3/4 de seu mandato - contou ele.
Por enquanto, Mustafá cumpriu apenas metade de seu mandato, que vai até janeiro de 2005. Para chegar ao período que o Estatuto exige, ele teria que ficar até junho na presidência do clube. No entanto, ele pretende ficar o mais distante possível das ações administrativas do Verdão. Os vice-presidentes iriam dirigir o Palmeiras.
- Estarei preparando o clube para a sucessão. Tem algumas coisas de ordem estatutária que estarei preparando na minha sucessão. Eu pretendo ficar o mais longe possível da administração, mas o clube será administrado normalmente pelos que ficaram no clube, pelos que continuaram a amar o Palmeiras - disse o dirigente.
Presidente do Palmeiras pode deixar o clube
Segunda, 01 de Dezembro de 2003 às 00:38, por: CdB