MARANELLO, 2 AGO (ANSA) - O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, reuniu-se hoje com o diretor esportivo da escuderia, Stefano Domenicali, e com outros dois membros da diretoria para discutir os planos para a segunda parte da temporada deste ano da Fórmula 1 (F1).
Acompanhados de Pat Fry e Luca Marmorini, a diretoria do time italiano discutiu o desenvolvimento do carro 150 Itália e da máquina para a próxima temporada, além das questões organizativas e de regulamentação da competição automobilística.
"Eu vi o espírito certo na equipe após um início de temporada muito difícil", disse Montezemolo, em entrevista ao site oficial da Ferrari.
Ele afirmou que Domenicali e sua equipe lhe "pareceram muito determinados e concentrados sobre sua tarefa para a segunda parte do campeonato que, estou seguro, terá a Ferrari protagonista".
O presidente da escuderia acredita que acumulará vitórias no próximo período como a "importante e historicamente significativa obtida em Silverstone", onde ocorreu a primeira vitória da equipe na F1, em 14 de julho de 1951. (ANSA)
PRESIDENTE DA FERRARI UNE DIRETORIA PARA DEBATER FIM DA TEMPORADA
Terça, 02 de Agosto de 2011 às 10:20, por: CdB