Proprietários de 509 imóveis com débito do IPTU devem saldá-lo até esta terça-feira, à vista, para evitar que eles sejam leiloados na quarta-feira, a partir das 10h, no auditório do Centro de Convenções da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, no Centro.
O comunicado da Procuradoria-Geral do Município do Rio de Janeiro está publicado no Diário Oficial do Município desta terça, com mais detalhes e a relação dos imóveis com dívidas daquele imposto.
O leilão é o quinto realizado pela Procuradia da Dívida Ativa desde o ano passado. Qualquer pessoa pode assistir a leilões judiciais e oferecer propostas para compra dos imóveis na quarta-feira, na primeira praça, só haverá arrematação mediante proposta de valor não inferior ao da avaliação do imóvel.
Na segunda praça, dia 17 de junho, será permitida arrematação por valor inferior ao da avaliação. Os interesses obtêm mais informações pelo Disque-Dívida Ativa (3523-4003) e no site www.rio.rj.gov.br/pgm, opção DAM online.
Prefeitura vai leiloar imóveis na quarta-feira se débito com IPTU não for pago
Terça, 03 de Junho de 2008 às 09:25, por: CdB