Rio de Janeiro, 26 de Janeiro de 2026

Prefeito preso na Operação Navalha é recebido com festa em Camaçari

Sexta, 25 de Maio de 2007 às 13:53, por: CdB

O prefeito de Camaçari (BA), na região metropolitana de Salvador, Luiz Carlos Caetano (PT), retornou nesta sexta-feira à cidade e foi recebido com festa. Caetano estava preso há oito dias, durante a Operação Navalha, da Polícia Federal. 
 
Aliados estavam a sua espera no aeroporto, em Salvador. Na cidade, é esperada uma festa para recepcionar o prefeito, acusado de fazer parte do esquema de desvio de recursos em licitações de obras públicas.
 
Caetano se defende dizendo que o contrato da prefeitura com a construtora apontada como pivô do esquema, a Gautama, é anterior à sua administração. Um adversário político de Caetano, porém, afirma ter como demonstrar a participação do prefeito e de membros do seu secretariado no esquema.

Tags:
Edições digital e impressa