Por Redação, com Reuters - de Pequim:
Os preços ao produtor na China caíram para uma mínima em seis anos em julho, enquanto a inflação ao consumidor permaneceu subjulgada, sinalizando que a economia ainda enfrenta pressão deflacionária e que Pequim tem espaço para revelar mais medidas de suporte à economia.
O índice de produtos ao produtor caiu 5,4% em relação a um ano antes
O índice de produtos ao produtor caiu 5,4% em relação a um ano antes, disse o Escritório Nacional de Estatísticas neste domingo, resultado pior que as expectativas de um recuo de 5,0%.
Refletindo a persistente lentidão da economia, a inflação anualao consumidor ficou em 1,6% apesar do aumento dos preços da carne suína, ligeiramente acima da estimativa de 1,5% e do número registrado em junho, de 1,4%.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.