Para ambos os jogos, o ingresso custará 15 euros (R$ 57), e a renda irá para a reconstrução das casas das pessoas que perderam tudo no incêndio
Por Redação, com EFE e Reuters - de Lisboa/Madri
A seleção portuguesa disputará os amistoso de novembro contra Arábia Saudita e Estados Unidos, respectivamente, em Viseu e Leiria, duas das regiões mais atingidas pelos incêndios que alarmaram o país nas últimas semanas.
Inicialmente, ambas as partidas aconteceriam no Estádio do Algarve, no Faro. Além da transferência dos locais, a federação lusa ainda divulgou que toda a renda dos jogos serão revertidas para vítimas da tragédia, que provocou 45 mortes.
O primeiro dos dois compromissos será em 10 de novembro, no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu, contra os sauditas. Quatro dias depois, o duelo com os americanos será disputado no Estádio Municipal de Leiria.
Para ambos os jogos, o ingresso custará 15 euros (R$ 57); e a renda irá para a reconstrução das casas das pessoas que perderam tudo no incêndio.
Para o jogo em Viseu, contra a Arábia Saudita; no entanto, não há mais entradas disponíveis para compra.
Real Madrid
O atual campeão da Liga Espanhola, Real Madrid, sofreu uma surpreendente derrota por 2 a 1 contra o catalão Girona no domingo; após tomar dois gols em uma rápida sequência; ficando agora oito pontos atrás do líder, Barcelona.
O meio campo da Espanha, Isco, aproveitou o rebote de um chute de Cristiano Ronaldo para abrir o placar aos 12 minutos; na primeira visita do Real Madrid à Catalunha nesta temporada; em meio à pior crise política espanhola em 39 anos de democracia.
O time de casa acertou a trave duas vezes antes do intervalo, e se recuperou no segundo tempo; quando o uruguaio Christian Stuani marcou aos 54 minutos.
O atacante Portu então virou a partida quatro minutos depois, para a alegria dos 13,5 mil fãs que assistiam à partida no estádio Montilivi.
Stuani ainda quase marcou novamente no meio do segundo tempo, mas a vantagem de um gol foi suficiente para garantir ao Girona sua terceira vitória em sua primeira campanha na primeira divisão.
O Real está em terceiro lugar, com 20 pontos, quatro atrás do segundo colocado, o Valência; enquanto o líder Barcelona tem 28 pontos.
Bayern
O atual campeão Bayern de Munique conseguiu sua segunda vitória sobre um RB Leipzig com um homem a menos em quatro dias, no sábado; por 2 a 0, para abrir três pontos na liderança do Campeonato Alemão; depois que o Borussia Dortmund tropeçou novamente.
Gols no primeiro tempo de James Rodríguez e Robert Lewandowski deram ao Bayern uma vitória confortável; a terceira seguida pela liga sob o comando de Jupp Jeynckes. O Leipzig ficou esgotado depois da expulsão do capitão Willi Orban, aos 13 minutos.
Os bávaros, que haviam passado pelo Leipzig, também com um homem a menos; nos pênaltis, pela segunda rodada da Copa da Alemanha, na quarta-feira; chegaram a 23 pontos, três a mais que o Dortmund, derrotado por 4 a 2 pelo Hannover 96. O Leipzig, atual vice-campeão, está em terceiro, com 19.
O atacante do Hannover, Ihlas Bebou, marcou duas vezes na vitória por 4 a 2 sobre o Dortmund; que não vence há três rodadas.
O Wolfsburg alcançou seu sexto empate seguido pela liga, com o técnico Martin Schmidt, graças ao gol de Divock Origi, nos acréscimos, contra o Schalke 04, fechando o placar de 1 a 1 da partida.
O Hoffenheim perdeu por 3 a 1 para o Borussia Monchengladbach, apenas a segunda derrota da campanha, e caiu para o sétimo lugar, com 16 pontos.