Pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Brasilis recebe nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, a equipe do Votuporanguense. O jogo é válido pelo Grupo 12 do torneio.
Terceiro colocado da chave e vindo de vitória, o Brasilis ganhou novas esperanças após se aproximar da zona de classificação do grupo e por isso busca uma vitória para poder jogar apenas por um empate na rodada final.
Para a partida o treinador Rodrigo Maranho não poderá contar com Reginaldo e Eduardo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O técnico não definiu quem deverá entrar na equipe, o que deve acontecer apenas momentos antes do início do jogo.
Já no Votuporanguense, segundo colocado, o treinador José Fernando Polozzi terá problemas para escalar a sua equipe. O goleiro titular Cairo levou o terceiro cartão amarelo na última partida contra a Portuguesa Santista e cumpre suspensão, bem como o lateral-direito José Cláudio e o volante Lucas Azevedo, expulsos no mesmo jogo.
Polozzi acredita que a partida desta tarde será bastante ofensiva. “O Brasilis não pode perder e nem empatar, a minha equipe se encontra na mesma situação. Então acredito num jogo bem ofensivo. Eu pelo menos não vou jogar recuado, preciso do resultado para conseguir classificar a minha equipe para a próxima fase”.
Ficha técnica
Brasilis: Adriano; Daniel, Bruno, Fabão e Diego; João Paulo, Léo, William (Kanta) e Gian; Anderson e Paulinho.
Técnico: Rodrigo Maranho.
Votuporanguense: Talis; Sabará, Elsinho, Vitor Hugo e Rufino; Pedrinho, Evison, Mandágua e Uélison; Carlos Henrique e Thauan.
Técnico: José Fernando Polozzi.
Árbitro: Philippe Lombard;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira;
Quarto árbitro: Antonio Carlos Santana;
Local: Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia;
Data: 24 de agosto, às 15h.