Rio de Janeiro, 26 de Setembro de 2026

Por excursão na Espanha, Inter de Limeira terá Sub 20 em algumas rodadas

Quinta, 07 de Julho de 2011 às 06:14, por: CdB

Após estrear na Copa Paulista de Futebol no próximo dia 16 contra o Itapirense, o elenco profissional da Internacional de Limeira realizará alguns amistosos na Espanha e atuará com a equipe Sub 20 durante quatro rodadas na competição. De folga no segundo confronto do campeonato, a Inter escalará o time de juniores nos confrontos contra o Red Bull Brasil, União Barbarense, Ituano e Rio Branco.

Segundo Pedro Aguiar, supervisor de futebol da Inter, este período que o time profissional estiver na Europa será importante para os jogadores comandados por Gil Ribeiro, dos juniores, serem testados. “Vamos aproveitar que os garotos estão apenas treinando para colocá-los nos quatro jogos que o profissional estiver fora”, confirmou.
 
Amistoso

Nesta quarta-feira o time profissional dirigido por Lelo empatou em amistoso realizado contra o Grêmio Osasco por 0 a 0, atuação aprovada pelo treinador. “Foi um jogo diferente. Estávamos enfrentando adversários de divisões acima, como Ponte Preta e Americana. Encaramos um concorrente da Copa Paulista e nos portamos muito bem, principalmente no primeiro tempo”.

Tags:
Edições digital e impressa