Rio de Janeiro, 07 de Setembro de 2026

Ponte Preta contrata André Cunha

Quinta, 08 de Janeiro de 2004 às 20:56, por: CdB

Depois de anunciar as contratações do volante Thiago Anziotto, do lateral-esquerdo Bill e do zagueiro Alexandre, a Ponte Preta acertou nesta quinta-feira com o meia André Cunha, da Araçatuba.

Esta é a segunda vez que o jogador, 23 anos, chega ao Majestoso. Na primeira, em junho do ano passado, ficou duas semanas passando por testes, mas não acabou agradando e foi devolvido à Araçatuba, time onde conquistou o acesso à Série A-2 do Campeonato Paulista.

Mesmo com a chegada de André Cunha a diretoria segue buscando novas opções para a equipe. Com apenas 20 jogadores no elenco, mais quatro ou cinco atletas ainda devem ser contratados nos próximos dias.

Entre os possíveis reforços estão os atacantes Viola e Flávio, do Pelotas-RS, os meias Vânder, ex-Vitória, e Cléber, do Gama, os volantes Marcus Vinícius, ex-Ponte, e Flávio, ex-Palmeiras e Inter-RS, e o zagueiro Gustavo, ex-Guarani e Goiás.

Tags:
Edições digital e impressa