Policiais fazem operação em comunidade na Zona Norte
Policiais federais e militares fazem, nesta sexta-feira, uma operação no Conjunto de Favelas do Lins, na Zona Norte do Rio. Máquinas de videobingo e uma de caça-níquel foram apreendidas pelos agentes.
Policiais federais e militares fazem, nesta sexta-feira, uma operação no Conjunto de Favelas do Lins
Policiais federais e militares fazem, nesta sexta-feira, uma operação no Conjunto de Favelas do Lins, na Zona Norte do Rio. Máquinas de videobingo e uma de caça-níquel foram apreendidas pelos agentes.
A operação foi realizada por policiais dos Batalhões de Operações Especiais (Bope), de Choque (BPChq) e de Ações com Cães (BAC), além do 3º BPM (Méier), 18º BPM (Jacarepaguá) e policiais federais. Eles visam cumprir mandados de prisão.
A Rua Araújo Leitão, um dos acessos as comunidades do Lins, tinha grande movimentação de carros da polícia, mas o clima era de tranquilidade na região por volta das 7h45. Até esse horário, não havia prisões ou confrontos no local.
As ocorrências estão sendo encaminhadas para a 26ª DP (Todos os Santos).
Pistolas declaradas como brinquedo são apreendidas na Alfândega
Agentes da Receita Federal no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão) apreenderam 20 pistolas semi-automáticas calibre 9mm, de uso restrito da Polícia e das Forças Armadas. De acordo com os fiscais, as pistolas estavam declaradas como brinquedo para treinamento e, durante a conferência nos scanners, os agentes identificaram a presença das armas de fogo.
A apreensão foi feita na seção de remessas postais internacionais da Alfândega ao aeroporto. As mercadorias apreendidas foram avaliadas em, aproximadamente, R$ 20 mil. Segundo informações do portal G1.
As encomendas foram postadas na cidade de Houston, no estado do Texas, nos Estados Unidos, tendo como destino diversos Estados brasileiros. As apreensões de armas de fogo de uso restrito feitas pela Receita Federal no Terminal de Cargas dos Correios no Aeroporto Internacional do Rio chegaram a 32 unidades nos últimos 12 meses.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.