Rio de Janeiro, 11 de Fevereiro de 2026

Polícia identifica mais dois suspeitos de participar de desaparecimento de Priscila Belfort

Terça, 14 de Agosto de 2007 às 18:06, por: CdB

O delegado titular da 75ª DP (Rio D' Ouro), Anestor Magalhães, revelou nesta terça-feira, que mais dois suspeitos de participar do desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador de Jiu-Jitsu Vitor Belfort, foram identificados.

A polícia não divulgou os nomes e afirmou que outros três já estão sendo procurados. A jovem está desaparecida desde 2004.

Além da expectativa pela prisão dos supostos envolvidos, Anestor Magalhães aguarda até o fim desta semana as informações sobre a queda de sigilo telefônico de Elaine Paiva da Silva, de 27 anos, que assmiu ter participado do sequetro e suposto homicídio de Priscila.

O delegado quer verificar se ela fez alguma ligação de seu telefone celular para a família da víitma solicitando resgate da vítimas.

Outro resultado aguardado com expectativa é o da necropsia do crânio encontrado no sábado, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, município que, segundo Elaine, Priscila foi morta. Ele sairá em 15 dias. Já o resultado do exame de DNA feito por Vitor e sua mãe, Jovita, só ficará pronto em 120 dias, segundo Anestor Magalhães.

Tags:
Edições digital e impressa