O delegado titular da 75ª DP (Rio D' Ouro), Anestor Magalhães, revelou nesta terça-feira, que mais dois suspeitos de participar do desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador de Jiu-Jitsu Vitor Belfort, foram identificados.
A polícia não divulgou os nomes e afirmou que outros três já estão sendo procurados. A jovem está desaparecida desde 2004.
Além da expectativa pela prisão dos supostos envolvidos, Anestor Magalhães aguarda até o fim desta semana as informações sobre a queda de sigilo telefônico de Elaine Paiva da Silva, de 27 anos, que assmiu ter participado do sequetro e suposto homicídio de Priscila.
O delegado quer verificar se ela fez alguma ligação de seu telefone celular para a família da víitma solicitando resgate da vítimas.
Outro resultado aguardado com expectativa é o da necropsia do crânio encontrado no sábado, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, município que, segundo Elaine, Priscila foi morta. Ele sairá em 15 dias. Já o resultado do exame de DNA feito por Vitor e sua mãe, Jovita, só ficará pronto em 120 dias, segundo Anestor Magalhães.
Polícia identifica mais dois suspeitos de participar de desaparecimento de Priscila Belfort
Terça, 14 de Agosto de 2007 às 18:06, por: CdB