A polícia do Rio de Janeiro identificou o homem que comandou o assalto a um bingo na zona sul da cidade, de onde foram roubados R$ 40 mil. Jairo César da Silva Caetano, o Jerinho, também é responsável pelo tráfico nos morros do Cantagalo, Pavão e Pavãozinho, na Zona Sul.
Os bandidos usaram carros e uniformes iguais aos da Polícia Federal para realizar o assalto, no mês de julho. Eles estavam armados com fuzis e se apresentaram como policiais federais. De acordo com testemunhas, o bando chegou por volta das 5h e permaneceu cerca de 15 minutos dentro do bingo.
Câmeras do circuito interno de TV do bingo registraram a ação da quadrilha. Segundo a polícia, Jerinho, que foi denunciado por um telefonema anônimo, é o homem que aparece nas imagens.
U dos carros usados pelo bando foi recuperado pela polícia, com vestígios de adesivos na lataria. Dentro do veículo, havia uma camisa da Polícia Federal e material usado em bingos.