Rio de Janeiro, 23 de Dezembro de 2025

Polícia frustra assalto em Copacabana após intenso tiroteio

Segunda, 29 de Janeiro de 2007 às 10:00, por: CdB

Policiais do 19º BPM (Copacabana) surpreenderam quatro homens no momento em que eles davam início a um assalto a uma padaria, às 6 horas da manhã desta segunda-feira, em Copacabana, Zona Sul do Rio, dando início a uma perseguição cinematográfica.

Houve um intenso tiroteio nas imediações da Padaria e Confeitaria Apolo, na esquina das ruas Santa Clara e Tonelero e os quatro homens foram baleados. Um chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outros dois bandidos feridos foram presos e uma arma apreendida com eles. O quarto criminoso, mesmo ferido, conseguiu fugir e a polícia agora o procura nos hospitais das imediações. Durante o tiroteio, uma mulher que acompanhava a irmã até o trabalho foi atingida por bala perdida e encaminhada para o Hospital Miguel Couto.

Além dos bandidos e da mulher também foram atingidos pelos tiros o carro patrulha da PM, um Gol branco, uma Saveiro e um Fiesta. Um quiosque de chaveiro e o vidro da entrada de um prédio foram estilhaçados pelos tiros, que também atingiram uma loja de roupas de malha e uma banca de jornais.

Tags:
Edições digital e impressa