A Polícia Federal (PF) apreendeu na manhã desta segunda-feira cerca de 500 quilos de uma substância identificada inicialmente como cocaína, no quilômetro 62 da rodovia Presidente Dutra, em Guaratinguetá, interior de São Paulo. Quatro pessoas foram detidas. A droga estava na carroceria de uma caminhonete, com placa de Maringá (PR), dirigida por José Mauro Brunório, que já foi preso anteriormente por tráfico de entorpecente.
A PF prendeu também o irmão do motorista, César Rogério Brunório, que dirigia outro veículo com placa de Macaé (RJ), além de Ramão Carvanha e Sílvio Adriano Queiroz de Oliveira, que estavam numa chácara em São Jose dos Campos, utilizada pelo grupo.
Polícia Federal apreende 500 quilos de cocaína na Via Dutra
A Polícia Federal (PF) apreendeu na manhã desta segunda-feira cerca de 500 quilos de uma substância identificada inicialmente como cocaína, no quilômetro 62 da rodovia Presidente Dutra, em Guaratinguetá, interior de São Paulo. Quatro pessoas foram detidas. (Leia Mais)
Segunda, 02 de Maio de 2005 às 12:29, por: CdB