Rio de Janeiro, 08 de Novembro de 2026

Polícia fecha casas de jogos clandestinos em Goiás e Brasília

Quarta, 27 de Fevereiro de 2008 às 10:52, por: CdB

A Polícia Militar interditou duas casas de jogos clandestinos, em Goiás e no Distrito Federal. Ao todo, foram apreendidas mais de 70 máquinas caça-níqueis e de bingo eletrônico.

Um dos bingos clandestinos funcionava no Pedregal, bairro do Novo Gama (GO), município a 40 quilômetros de Brasília. A casa já havia sido fechada uma vez, mas, de acordo com a Polícia Militar, o estabelecimento voltou a funcionar há mais de três meses. Na terça-feira, o local foi interditado por 72 policiais militares.

– Foram apreendidos objetos relacionados ao jogo e uma quantidade bastante considerável de dinheiro, disse o comandante da operação, Bonaldo de Souza.

Cerca de 160 pessoas estavam na casa de bingo no momento em que os policiais chegaram. Mais de 40 máquinas caça-níqueis e de bingo eletrônico foram apreendidas.

O dono da casa de bingo e 12 funcionários estão detidos. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

– As pessoas que estavam jogando foram relacionadas pela polícia e comparecerão ao fórum, onde se apresentarão perante o juiz. Elas podem responder por contravenção, pois foram pegas jogando, explica a delegada Edilaine Moreira.

Várias pessoas foram detidas na Cidade do Automóvel, área que concentra agências de automóveis no Distrito Federal. Foram apreendidas 37 máquinas.

Tags:
Edições digital e impressa