Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae encontraram uma ligação clandestina de água no Edifício Tiradentes, localizado na Avenida Atlântica 2.946, em Copacabana, Zona Sul do Rio. O furto de água foi descoberto na terça-feira.
Na operação, batizada como Gato Chique, foi encontrada uma ligação clandestina de uma polegada e meia de diâmetro que abastecia irregularmente o local. O prédio fica em frente à praia de Copacabana e possui doze andares, cada um deles com dois apartamentos.
– Ligações clandestinas contribuem para desabastecer algumas localidades, além de causar grande prejuízo nos cofres da Cedae – afirma o presidente da companhia, Wagner Victer.
De acordo com a DDSD o síndico foi convocado para prestar esclarecimentos sobre o roubo de água.
Durante a campanha Ser legal não custa nada, os clientes com ligações irregulares poderão regularizar sua situação sem ter que pagar qualquer multa, desde que procurem uma das agências comerciais da Cedae. Os profissionais dessas unidades já estão prontos para regularizar de forma simples e rápida a situação do cliente.
Polícia encontra <i>gato chique</i> em prédio da Avenida Atlântica
Quarta, 17 de Dezembro de 2008 às 09:30, por: CdB