Rio de Janeiro, 07 de Setembro de 2026

Polícia da Argélia mata suposto terrorista e captura outros cinco

Quinta, 15 de Janeiro de 2004 às 02:54, por: CdB

Os serviços de segurança argelinos confirmaram, nesta quinta-feira, a morte de um suposto terrorista em uma operação realizada na tarde da última terça-feira em uma estação urbana de ônibus da periferia da capital.

Outros cinco indivíduos foram detidos posteriormente em um bairro popular de Argel, e são acusados de pertencer ao mesmo comando terrorista da pessoa morta.

A hipótese que circula em Argel, por causa deste fato, aponta para a presença na capital do país de um comando terrorista que pertenceria ao Grupo Salafista para a Predicação e o Combate (GSPC).

A polícia recuperou com o morto, identificado por seu nome de guerra de 'Dahmane', uma pistola do tipo 'Beretta' que pertenceu a um policial assassinado e uma granada.

Tags:
Edições digital e impressa