Sucesso no cinema com o filme "Rocky Balboa", Sylvester Stallone está tendo problemas com a polícia australiana. A polícia inspecionou o quarto de hotel e o avião particular do ator americano, que havia sido interrogado pelos agentes alfandegários depois da descoberta de produtos proibidos na bagagem de seus acompanhantes, informou a imprensa local nesta terça-feira.
Citando uma fonte não identificada dos serviços alfandegários, o jornal Daily Telegraph publicou que os acompanhantes do ator atiraram objetos do quarto do hotel Park Hyatt quando perceberam a chegada dos policiais.
Na noite de sexta-feira, o ator foi interrogado durante algumas horas no aeroporto de Sydney, depois que agentes alfandegários encontraram substâncias ilegais não especificadas na bagagem de seus acompanhantes.
De acordo com o Telegraph, trata-se de produtos utilizados pelos adeptos da musculação e de hormônias de crescimento. Stallone foi autorizado a sair da Austrália na noite de segunda-feira, como estava previsto, acrescentou o jornal.
Os serviços alfandegários se negaram a fazer comentários sobre o assunto. Stallone, 60 anos, foi à Austrália para promover seu novo filme, "Rocky Balboa".
O ator declarou na noite de sábado que o incidente "não passou de um mal-entendido" e elogiou o trabalho dos agentes alfandegários.
Polícia australiana inspeciona quarto de Stallone
Terça, 20 de Fevereiro de 2007 às 16:53, por: CdB