Rio de Janeiro, 09 de Setembro de 2026

Polícia apreende cocaína escondida em brinquedos de carnaval

Polícia apreende cocaína escondida em brinquedos de carnaval

Sábado, 21 de Fevereiro de 2004 às 15:40, por: CdB

Quase 200 papelotes de cocaína escondidos em martelos e garrafas de plástico que seriam distribuídos no carnaval, foram apreendidos por policiais do 16º BPM (Olaria). A polícia chegou a trocar tiros com cerca de dez homens na Favela da Alvorada, no Complexo do Alemão, mas os bandidos fugiram. Não houve feridos durante o confronto.

O material foi encontrado na Rua Dois, dentro da favela, por volta das 13h. Segundo o delegado adjunto da 22ª DP (Penha), Alexandre Magalhães, os bandidos tinham o objetivo de distribuir a droga como brinde de carnaval.

- Eles fazem isso também no dia de Cosme e Damião e agora, resolveram criar uma espécie de promoção de carnaval. O papelote vinha amarrado na garrafinha, como um brinde. A atitude é uma afronta à sociedade - comentou o delegado.

Tags:
Edições digital e impressa