Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu o esquema de segurança para a partida entre São Paulo e Atlético (GO), que será realizada neste sábado (23 de julho). O jogo será disputado no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, às 18h30 e é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Foram colocados à venda 40 mil ingressos e a expectativa é de 15 mil pessoas no estádio. As bilheterias ficarão abertas até os 20 minutos do segundo tempo, se os ingressos não esgotarem antecipadamente. Todos os portões serão abertos às 16h30 e a torcida visitante terá acesso pelo portão 15.
A reunião presidida pelo Capitão Gonzaga e o Tenente Gregorin, contou com a presença de representantes da CET, CPTM e SPtrans, do vice-jurídico da FPF, Roberto Cicivizzo, além do supervisor dos estádios da FPF, Dárcio José Marques.