O Plenário rejeitou simbolicamente a proposta de moção de repúdio do deputado Mendonça Filho (DEM-PE) ao governo da Bolívia devido à decisão daquele país de legalizar veículos sem documentação regular, o que envolve os contrabandeados do Brasil.
Para Mendonça Filho, os brasileiros serão prejudicados porque aumentará o roubo de automóveis no Brasil e também o preço do seguro, principalmente na fronteira.
Em seguida, a sessão foi encerrada.
Tempo real:19:45 - Deputados aprovam MP que reduz tributação de empreendedor individual18:22 - Parecer à MP do empreendedor individual beneficia donas de casa e deficientes17:24 - Relator apresenta parecer à MP que reduz tributo de empreendedor individual17:15 - Plenário analisa recursos relacionados à MP do empreendedor individual17:08 - Plenário inicia análise de MP que reduz tributo de empreendedor individualReportagem – Eduardo PiovesanEdição – Marcos Rossi