O Plenário deu início à fase de discussão do novo Código Florestal (PL 1876/99 e outros). Os deputados favoráveis e contrários à proposta vão se revezar na tribuna. Depois de dez discursos, será possível encerrar a discussão e iniciar a votação do projeto.
Os deputados ainda não receberam a versão final do relatório do deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) sobre a proposta, e por isso a votação não deverá ser realizada nesta sessão, mas em uma nova sessão, no período da tarde.
Tempo real:12:49 - Código Florestal: falta definir redação final de dois pontos polêmicos12:37 - Plenário mantém código florestal em pauta, mas obstrução continua12:17 - Deputados analisam proposta de adiar votação do código florestal11:51 - Começa a Ordem do Dia da sessão do Plenário11:46 - Código Florestal: dificuldade é pôr acordo no papel, diz Vaccarezza10:58 - Código Florestal: acordo prevê recomposição da reserva para o nível de 200810:05 - Relator diz que já há acordo para votar Código Florestal08:44 - Plenário pode votar hoje o novo Código FlorestalReportagem - Marcello LarcherEdição - Wilson Silveira