Rio de Janeiro, 10 de Setembro de 2026

Plenário aprova texto-base com regras para licitações da Copa e das Olimpíadas

Quinta, 16 de Junho de 2011 às 00:10, por: CdB

O Plenário aprovou, por 272 votos a 76 e 3 abstenções, o texto-base do projeto de lei de conversão do deputado José Guimarães (PT-CE) para a Medida Provisória 527/11, que contém um regime diferenciado de contratações (RDC) para obras da Copa e das Olimpíadas.

Segundo o acordo de lideranças, cinco destaques para votação em separado (DVS) do PSDB e do DEM serão votados nominalmente na última terça-feira (28) do mês.

Em seguida, a Ordem do Dia foi encerrada.

Tempo real:23:26 - Deputados iniciam votação nominal de MP com emenda sobre licitações22:49 - Plenário votará hoje apenas texto principal de MP com emenda sobre licitações22:13 - Relator muda licitações para Copa e facilita empréstimos a municípios21:04 - MP é mantida na pauta e relator continua a apresentar parecer20:45 - Oposição tenta novamente retirar de pauta MP com emenda que muda licitações18:35 - Deputados mantêm na pauta MP com emenda que muda regras de licitações17:57 - Plenário abre Ordem do Dia para analisar MPReportagem – Eduardo Piovesan
Edição – Marcos Rossi

Tags:
Edições digital e impressa