Por Leandro Mazzini - Ex-sindicalista e ex-bancário, o condenado pelo STF no mensalão Henrique Pizzolatto, que fugiu para a Itália, deu provas veladas de que ficou muito rico. Antes de fugir, tentou contratar através de amigos.
Henrique Pizzolatto
Ex-sindicalista e ex-bancário, o condenado pelo STF no mensalão Henrique Pizzolatto, que fugiu para a Itália, deu provas veladas de que ficou muito rico. Antes de fugir, tentou contratar através de amigos, em vão, o advogado Nabor Bulhões, dos mais renomados criminalistas. Na praça, sabe-se que Bulhões não se senta com clientes por menos de R$ 2 milhões. Ele foi advogado do ex-presidente Collor e do contraventor Carlinhos Cachoeira. O escritório de Bulhões avisa que não defenderá o fugitivo.
________________________________________
Com Equipe DF e SP
Leia agora, diariamente, na Edição Digital do Correio do Brasil, esta e outras notícias do colunista Leandro Mazzini, na Coluna Esplanada.
www.colunaesplanada.com.br
contato@colunaesplanada.com.br
Twitter – @colunaesplanada
Caixa Postal 1980 – CEP 70257-030 – Brasília DF.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.