Anthony Davidson espera que suas boas performances, principalmente nos treinos oficiais, sirvam com credencial para que ele tenha melhores oportunidades em seu futuro na Fórmula 1. O britânico, depois de cinco anos testando pela Honda, faz sua primeira temporada na categoria como titular da Super Aguri e vem conseguindo bons resultados.
Os treinos que definem o grid de largada para as corridas são o principal trunfo do piloto. No último Grande Prêmio da Turquia, por exemplo, por pouco que Davidson não conseguiu passar para a terceira parte da sessão, que é aquela que define a superpole. Tendo em vista as limitações do carro da Super Aguri, o inglês já é dado como um expert em qualificações, o que, no entanto, não é o suficiente para ele.
- As pessoas dizem ‘você está se tornando um expert em treinos oficiais’, mas minhas corridas também tem sido boas - disse Davidson ao site autosport.com. - Indianápolis foi uma boa corrida, Bahrein também, o Canadá seria uma boa corrida se não tivessem todos aqueles problemas e a na Hungria foi uma boa apresentação da mesma forma - completou o inglês.
Piloto britânico aguarda uma chance na Honda
Terça, 11 de Setembro de 2007 às 08:37, por: CdB