Rio de Janeiro, 23 de Outubro de 2026

PF prende nove em operação para apreender caça-níqueis

Nove suspeitos de envolvimento com a máfia dos caça-níqueis que atua em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, foram presos na manhã desta sexta-feira, durante uma ação da delegacia da Polícia Federal de Niterói em conjunto com as polícias Civil e Militar. (Leia Mais)

Sexta, 01 de Agosto de 2008 às 07:15, por: CdB

Nove suspeitos de envolvimento com a máfia dos caça-níqueis que atua em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, foram presos na manhã desta sexta-feira, durante uma ação da delegacia da Polícia Federal de Niterói em conjunto com as polícias Civil e Militar.

Segundo informou a Polícia Federal, a ação é um desdobramento da Operação Jogo Proibido, deflagrada em junho por agentes da delegacia de Niterói. Na ocasião, cinco pessoas foram presas por envolvimento com a exploração de caça-níqueis e 25 máquinas apreendidas em Arraial do Cabo, região dos Lagos.

A polícia informa que a operação Serra dos Órgãos acontece ainda em outras cidades da Região Metropolitana do Rio e que estão sendo cumpridos 11 mandados (três de prisão preventiva e oito de temporária), além de 28 mandados de busca e apreensão. A PF apeendeu arquivos, veículos, documentos e máquinas caça-níqueis.

A ação policial começou no final desta madrugada e os detidos estão sendo levados para a delegacia da Polícia Federal de Niterói, Região Metropolitana do Rio.

Tags:
Edições digital e impressa