Rio de Janeiro, 07 de Setembro de 2026

PF detém piloto americano que faz gesto obsceno ao ser identificado

Um piloto da American Airlines, comandante de um vôo procedente de Miami (Estados Unidos), demonstrou seu desagrado com o processo de identificação fazendo um gesto obsceno quando era fotografado. Ele toda a tripulação que também manifestou seu descontentamento, foram detidos para esclarecimentos. (Leia Mais)

Quarta, 14 de Janeiro de 2004 às 14:01, por: CdB

Um piloto da American Airlines, comandante de um vôo procedente de Miami (Estados Unidos), demonstrou seu desagrado com o processo de identificação fazendo um gesto obsceno quando era fotografado. Ele toda a tripulação que também manifestou seu descontentamento, foram detidos para esclarecimentos.

Esta foi a primeira reação de repúdio ao trabalho de identificação dos cidadãos norte-americanos, enfrentada pela Polícia Federal de São Paulo no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Nota divulgada pelo Consulado americano, em São Paulo, informa que os representantes diplomáticos estão tentando resolver a questão em conjunto com a Polícia Federal e a empresa aérea American Airlines.

Tags:
Edições digital e impressa