A atriz espanhola Penélope Cruz, revelou em entrevista à agência Wenn, que pretende adotar 20 crianças. A musa do cineasta Pedro Almodóvar revelou que não deseja parar de trabalhar quando engravidar.
— Eu adoraria ter filhos. Talvez eu adote umas 20 crianças —, disse a musa de Almodóvar.
Penélope de 33 anos afirma que este é um sonho desde quando era criança, mas que pretende dedicar alguns anos somente a sua carreira.
— Amo crianças, mas no momento estou muito feliz com a minha carreira. E se um dia eu tiver um bebê, não poderei trabalhar como faço hoje —, diz.
Ainda falando de trabalho, Penélope afirma que não pensa em parar de trabalhar quando a maternidade chegar.
— Quero continuar atuando quando as crianças chegarem, mas é claro que não trabalharei tanto como agora —, disse.
Penélope Cruz quer adotar 20 crianças
A atriz espanhola Penélope Cruz, revelou em entrevista à agência Wenn, que pretende adotar 20 crianças. A musa do cineasta Pedro Almodóvar revelou que não deseja parar de trabalhar quando engravidar. (Leia Mais)
Segunda, 17 de Março de 2008 às 13:13, por: CdB