Dança e literatura juntas, com o mesmo objetivo. O espetáculo "Tudo que se espera..., Rio de Janeiro", baseado no universo de Graciliano Ramos e sua obra "Vidas Secas" será apresentado nesta sexta-feira, sábado e domingo no Teatro Itália, em São Paulo.
Em 56 minutos, sua linguagem sintética de textos enxutos reflete-se na estrutura da obra, de movimentação ágil e gestos sucintos, tocando-se na simultaneamente em esperança e desencanto, amor e solidão, violência e ternura.
Com sensibilidade, a peça fala de cartas recebidas e das que jamais foram escritas, da espera, da saudade, de destinos incertos e conta com os intérpretes Alessandra Salamonde, Aline Arakaki, Fabiana Nunes, Marcela Donato e Paula Maracajá.
Vindo do Rio de Janeiro, Clébio Oliveira apresenta "Tudo que se espera..., Rio de Janeiro", espetáculo considerado o "Melhor do Ano", por votação popular on-line no Caderno Jornal do Brasil On-Line, Rio de Janeiro.
Tudo que se espera..., Rio de Janeiro
Duração: 56 minutos sem intervalo
Sexta e sábado - 21 hs
Domingo - 18 hs
Coreografia: Clébio Oliveira
Músico: Antônio Fidélis
Classificação: livre
Peça reúne o universo de Graciliano Ramos e dança em São Paulo
Dança e literatura juntas, com o mesmo objetivo. O espetáculo "Tudo que se espera..., Rio de Janeiro", baseado no universo de Graciliano Ramos e sua obra "Vidas Secas" será apresentado nesta sexta-feira, sábado e domingo no Teatro Itália, em São Paulo. (São Paulo)
Sexta, 16 de Março de 2007 às 12:42, por: CdB