Ao contrário do que afirma o técnico do Milan, Carlo Ancelotti, Carlos Alberto Parreira acredita que Kaká e Rivaldo podem jogar juntos e nega que pense em colocar o ex-jogador do São Paulo no lugar do veterano.
- Eu não quero entrar na polêmica, mas aqui os dois têm espaço no time. Enquanto um vai mais avançado pela esquerda o outro entra pelo meio. Não vejo problema algum. Kaká se encaixa bem na equipe e sua entrada não vai mudar em nada a forma de jogar da Seleção. Kaká será o encarregado de municiar Rivaldo e Ronaldo no ataque da Seleção. Ele vai substituir Ronaldinho, cortado devido a uma lesão muscular na coxa. A maneira de jogar da equipe será a mesma - afirma o técnico.
- Se o Brasil perde o Ronaldinho, você tem sempre um outro para jogar e o lucro é da Selecao. Que outra seleção do mundo faria isso? Perder um jogador e ter outro do mesmo nível. Não existe! - declarou.
Parreira resolveu testar o ataque contra a defesa, cobrando que os jogadores tentassem furar o bloqueio.
- Vamos encontrar muitas situações como essa. Mesmo no treino, é dificil furar o bloqueio. Em mais de 20 minutos de treino só conseguimos fazer dois gols. Tentar uma marcação forte é bom para acostumar os jogadores - disse o treinador.
Parreira afirma que Kaká e Rivaldo podem jogar juntos
Quinta, 09 de Outubro de 2003 às 19:06, por: CdB