Rio de Janeiro, 03 de Fevereiro de 2026

Paris Hilton pede a fãs que sejam 'responsáveis ao dirigir'

A cadeia pode ter feito bem à patricinha Paris Hilton. A dublê de modelo, atriz e apresentadora aproveitou a sua página no site de relacionamentos MySpace para mandar uma mensagem a seus fãs em que pede para que todos sejam responsáveis na hora de dirigir. (Leia Mais)

Quarta, 04 de Julho de 2007 às 13:04, por: CdB

A cadeia pode ter feito bem à patricinha Paris Hilton. A dublê de modelo, atriz e apresentadora aproveitou a sua página no site de relacionamentos MySpace para mandar uma mensagem a seus fãs em que pede para que todos sejam responsáveis na hora de dirigir.

Paris agradeceu todo o apoio durante 23 dias em que esteve na prisão e pediu aos jovens que tomassem cuidado na hora de aproveitar o feriado (dia da Independência dos Estados Unidos) e não abusassem da bebida alcoólica antes de dirigir.

A loira de 26 anos deixou a seguinte mensagem: “Feliz 4 de julho para todos. Lembrem: sejam responsáveis na hora de dirigir. Amo vocês e desejo um grande verão”.

Talvez a mensagem seja apenas mais uma jogada de marketing de Paris, mas parece que ela realmente se redimiu e quer ter uma vida nova e escreveu: “O mês passado me inspirou a mudar de vida e começar novos projetos. Esperem pelas novidades que vou anunciar aqui”.

Tags:
Edições digital e impressa