Rio de Janeiro, 21 de Janeiro de 2026

Paris Hilton corre sério risco de parar na cadeia por 45 dias

Condenada em janeiro por dirigir embriagada, Paris Hilton deve ser presa por 45 dias por violar os termos de sua condicional. Documentos enviados por promotores para o Tribunal Superior de Los Angeles pedem também que Paris use um aparelho que a monitore. O pedido prevê que a socialite mantenha-se 90 dias longe de bebidas alcólicas. (Leia Mais)

Quinta, 03 de Maio de 2007 às 13:57, por: CdB

Condenada em janeiro por dirigir embriagada, Paris Hilton deve ser presa por 45 dias por violar os termos de sua condicional. Documentos enviados por promotores para o Tribunal Superior de Los Angeles pedem também que Paris use um aparelho que a monitore. O pedido prevê que a socialite mantenha-se 90 dias longe de bebidas alcólicas.

Paris foi presa no dia 7 de setembro do ano passado por dirigir embriagada e posteriormente condenada a 36 meses de condicional, aulas educativas sobre álcool e uma multa US$ 1.500.

A herdeira dos hotéis Hilton foi novamente parada pela polícia em janeiro, mas ela assinou um documento declarando não estar dirigindo. Mas, em fevereiro, ele foi parada por estar acima do limite de velocidade e acusada de violar sua condicional.

O porta-voz de Paris Hilton afirmou que ela não sabia que estava com a carteira suspensa.

Os promotores alegam que, ao assinar o documento da condicional, Paris sabia que não podia dirigir, e que, já em abril, ela ainda não havia se matriculado no programa sobre reeducação sobre álcool.

Os documentos enviados ao Tribunal afirmaram que "as violações mostram o pouco caso de Paris Hilton com as leis estaduais de trânsito assim como com os termos de sua condicional e  que este tribunal deveria incluir a detenção como condição para lhe conceder novamente a condicional" .

Tags:
Edições digital e impressa