Franck Ribéry quer trocar o Bayern de Munique pelo Real Madrid, disse o jornal esportivo L'Equipe nesta quinta-feira, citando declarações do meio-campista da seleção francesa.
O compatriota de Ribéry Karim Benzema, que era jogador do Olympique de Lyon, foi anunciado na quarta-feira como novo reforço do clube espanhol, se tornando a terceira aquisição do novo presidente, Florentino Pérez, depois do brasileiro Kaká e do português Cristiano Ronaldo.
– Eu pensei, quero ir – disse Ribéry ao jornal L'Equipe.
– Será o Real (Madrid) ou nada – acrescentou.
Dirigentes do Bayern têm dito repetidamente que Ribéry, de 26 anos e que se uniu ao clube alemão em 2007, vindo do Olympique de Marsella, não está à venda.
Para Ribéry é Real Madrid ou nada
Franck Ribéry quer trocar o Bayern de Munique pelo Real Madrid, disse o jornal esportivo L'Equipe nesta quinta-feira, citando declarações do meio-campista da seleção francesa.(Leia Mais)
Quinta, 02 de Julho de 2009 às 08:11, por: CdB