O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse que a Casa tem sido vítima de uma tragédia pessoal e que fez o que deveria ter feito quando assumiu paternidade de uma filha fora do casamento com a jornalista Mônica Veloso.
- Você acha que eu envolvi o Senado? O Senado é que tem sido vítima dessa tragédia pessoal toda, do presidente do Senado ter que abrir a sua vida pessoal, falar da sua intimidade e dizer que assumiu paternidade em ação de alimentos, tomou a iniciativa, assistiu a gestante e a sua filha -, afirmou.
Segundo ele, todas as informações solicitadas já foram fornecidas e voltou a dizer que não queria ter misturado o público com o privado, mas afirmou que esse poderia ser um bom momento para ver quais setores têm "relações promíscuas" com o poder público.
- Eu acho que esse talvez seja um bom momento para a gente ver no Brasil quem tem relações promíscuas, quais os setores têm relações promíscuas com o poder público. Eu sou presidente do Senado Federal. Se eu quisesse misturar o publico com o privado, eu teria. Eu tive que me submeter a uma provação, expor a minha vida familiar, pedir penitência à nação e ao Senado e comprovar tudo o que disseram equivocadamente -, declarou.
Para Renan, Senado Federal tem sido 'vítima de tragédia pessoal'
Quinta, 31 de Maio de 2007 às 14:08, por: CdB