Pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Guaçuano recebe neste domingo, às 10h, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, a equipe do Guariba.
Após passar de fase como terceiro colocado do Grupo 03, o Guaçuano espera começar a segunda fase já vencendo em casa. O treinador João Batista explicou o planejamento da equipe. “É um início de fase, jogamos em casa e temos a responsabilidade de fazer o resultado. O Guariba tem uma equipe qualificada e por isso será um jogo complicado. Porém, sabemos que em um quadrangular não podemos deixar de fazer o resultado em casa”.
Para a partida o treinador deve manter uma mesma base de jogadores que vinham sendo utilizados, contando com o retorno de Guilherme no lugar de Alan. A confirmação da equipe só deve acontecer momentos antes do jogo.
No Guariba, Rogério Delgado, treinador do clube, destacou a importância de iniciar a nova fase do campeonato já conseguindo um resultado positivo. “É um jogo complicadíssimo ainda mais por ser uma estreia fora de casa. Vamos buscar o resultado, mas com todo o respeito ao adversário e sabendo que qualquer detalhe poderá decidir a partida”.
Já em relação a formação da equipe titular, Delgado deverá mexer em apenas duas peças do grupo que encerrou a fase passada empatando contra o Barretos por 1 a 1. Após cumprir suspensão automática, Mazinho aparece na vaga ocupada por Tiago e David no lugar de Luiz Gustavo no meio de campo.
Ficha técnica
Guaçuano: Luiz Cláudio; Edmar, Sullivan, Gustavo e Danilo; André Luiz, Paulo Osório, Guilherme e Amagno; Bruninho e Tiago Chulapa.
Técnico: João Batista.
Guariba: Alison; Douglas, Zambon, Mazinho e João Paulo; Yuri, David, Rafael e Alex Prais; Naldinho e Weliton Heleno.
Técnico: Rogério Delgado.
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo;
Quarto árbitro: Ageu Lima da Cunha;
Local: Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu;
Data: 07 de agosto, às 10h.