Muito emocionado, Abel Braga creditou o título estadual conquistado no último domingo à mudança de atitude do Flamengo do primeiro para o segundo tempo do clássico com o Vasco. O treinador revelou que ameaçou seus comandados de não voltar para o segundo tempo caso o time não mudasse de postura.
- Não fiz substituições, mas disse a eles que, se fossem continuar jogando daquela forma, eu nem voltaria para o campo. No primeiro tempo, estávamos de sacanagem. Mudamos nossa atitude na segunda etapa e conseguimos jogar nosso verdadeiro futebol - relatou Abel.
Além de agradecer o apoio da torcida rubro-negra, que ocupou aproximadamente 80 por cento da arquibancada do Maracanã, o treinador destacou a estrutura montada no clube no início da temporada.
- A participação dos torcedores foi importante, mas ninguém merece mais esse titulo do que Júnior, Paulo Dantas e Marcio Braga - destacou Abel.
Para Abel, mudança de atitude do Flamengo foi decisiva para a vitória
Domingo, 18 de Abril de 2004 às 21:28, por: CdB